Discussão 55qq
Dica de ouro: pra quem quer economizar no mercado, a feira de quarta à noite é o melhor lugar!
Dica pra quem quer aprender inglês: tentem mudar o idioma do celular e das redes sociais.
Boa dica, comecei a fazer isso e ajuda muito no vocabulário do dia a dia.
Alguém mais com problema de sinal da operadora hoje? Tá oscilando muito.
Aqui tá normal, deve ser algo na sua região.
Gente, o 55qq deu uma atualizada legal né? A interface ficou bem mais intuitiva agora, curti.
Sério? Vou entrar pra ver, a versão antiga tava meio travada mesmo.
Dica de app: usem filtros de luz azul no celular à noite, ajuda demais a dormir melhor.
Eu uso e realmente senti diferença no cansaço da vista. 👍
Gente, que saudades de viajar... Qual o próximo destino de vcs quando sobrar um dinheiro?
Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não solado? O meu sempre fica pesado...
O segredo é não bater muito a farinha no liquidificador, mistura na mão que dá certo!
Tava no tédio esperando o ônibus e o 55qq me salvou hoje kkkkk passa o tempo rapidão.
Gente, esse calor em SP tá surreal hoje. Não tem ventilador que dê conta 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno no máximo kkkk
Putz, o café da firma acabou logo na segunda de manhã. É pra testar a paciência de qualquer um 💀
Frustrada porque meu bolo de cenoura solou de novo... O que eu tô fazendo de errado? 🥕😭
Pra quem gosta de tecnologia, fiquem de olho no evento de amanhã, vai sair muita coisa boa.
Tomara que anunciem os novos processadores, tô precisando de um upgrade.
Meu gato aprendeu a abrir a porta do armário sozinho... perdi a paz e os petiscos kkkkk
Eles estão evoluindo, daqui a pouco tão pedindo iFood sozinhos kkk
Planejando as férias... Alagoas ou Santa Catarina? O que acham?
Alagoas sem dúvida! Aquelas praias são o paraíso na terra 🌊
Aquele sentimento de domingo à noite quando a música do Fantástico começa... a ansiedade da segunda bate forte 😭
Nem fala, já tô aqui pensando nas reuniões de amanhã...
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu estourou hoje de manhã.
Fiz compras online e a entrega atrasou... a ansiedade tá batendo forte aqui kkkk
Final de mês as transportadoras ficam sobrecarregadas mesmo, logo chega!
Vi uma galera comentando do 55qq no grupo do trampo, vcs acham que vale a pena baixar ou é perda de tempo?
Eu uso o 55qq faz uma semana e achei bem prático pra passar o tempo no ônibus.
Vocês viram o jogo de ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubo descarado!
Tava jogando umas partidas no 55qq pra relaxar depois da faculdade e perdi a noção da hora, já é quase meia-noite kkkk
Acontece direto comigo, o tempo voa lá dentro!
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada de 10 temporadas pfvr kkk
Treino de perna hoje me destruiu... amanhã nem vou conseguir subir escada kkkk 💀
No pain no gain! O importante é não pular o treino.
O pôr do sol hoje tava cinematográfico aqui na orla, alguém mais viu?
Eu tirei uma foto linda! Vou postar depois no grupo.
Acabei de ganhar um cupom de desconto no 55qq, será que vale pra qualquer loja?
Geralmente tem as regras escritas no próprio app, dá uma olhada lá.
Tava assistindo um tutorial de maquiagem e percebi que tô fazendo tudo errado há anos kkkkk rindo pra não chorar
Eu tbm! Aprendi a usar o corretivo certo só semana passada kkkk
Treino de perna pago! Agora é só a dor amanhã pra me lembrar que eu tô viva 😂
Subir escada amanhã vai ser um desafio épico kkkk
Segunda-feira é sempre aquela luta pra sair da cama... Queria só mais 5 minutinhos de sono 😴
Domingão de sol pede uma pedalada na orla, bora? 🚴♂️
Queria, mas hoje é dia de faxina pesada em casa... kkk cry
Alguém mais sentindo que esse calor em SP tá fora do normal hoje? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵
Nem me fale, mano! No metrô então, tava um forno agora há pouco.
Aqui no interior tá a mesma coisa, tô derretendo literalmente kkkk
Meu cachorro aprendeu a abrir a porta da cozinha sozinho... agora não posso mais deixar nada em cima da pia 🐕